Filho acusado de matar o pai em Capela

Equipes do IML se deslocam para o interior em busca dos corpos
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove corpos nas últimas 24h.  Entre os fatos que mais chamaram a atenção, a morte de um homem com três golpes de faca peixeira no peito, que teriam sido desferidos pelo próprio filho, após discussão.  O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira, 02 e o acusado está foragido.

O Sr. Florentino de Almeida, 61, estava se dirigindo de casa para o sítio no município de Canindé do São Francisco, quando teve a motocicleta colhida por uma caminhonete D-20, de cor branca, que evadiu-se do local.  A vítima faleceu no hospital de Nossa Senhora da Glória.

Adriano Evangelista, 36, morreu no bairro Coqueiral, em Aracaju, vítima de agressão física.  José Adilson da Silva estava alcoolizado quando sofreu uma queda no município de Salgado, vindo a falecer no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

Flávio Ferreira Albuquerque, morreu vítima de acidente de trânsito no Km 51, município de Carmópolis e um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, chegou ao IML, vindo do Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, vítima de acidente de trânsito.

Os outros três corpos ainda estão sendo aguardados nas dependências do IML, provenientes dos municípios do povoado Samambaia em Tobias Barreto [homicídio por arma branca], Simão Dias [envenenamento] e do HUSE [acidente de trânsito).

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais