Filho confessa que matou e enterrou o pai

Corpo foi localizado em uma cova no quintal (Foto: WhatsApp JP e Ana)

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi localizado dentro da própria residência da vítima, situado no conjunto Nelzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro.  A suspeita, segundo a polícia é que o crime tenha sido cometido por um dos filhos da vítima identificado como Igor Silva dos Santos, 22 anos. Ele já está preso.

De acordo com informações da delegada Maria Zulnária do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nossa Senhora do Socorro, a polícia chegou até o corpo, após denúncia de um dos filhos da vítima. “Ele [irmão de Igor] disse aos policiais que encontrou uma mancha de sangue e uma cova rasa na casa do pai. Ele foi mexer e percebeu que tinha um corpo e acreditava que fosse o corpo do pai. Os policiais ouvindo a narrativa e percebendo a gravidade da coisa foi até a casa e chegando lá, o Igor estava e atendeu normalmente os policiais. Eles se dirigiram até o quintal, desenterraram e já localizaram o corpo que foi reconhecido pelo irmão do flagranteado [Igor]”, informa.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito confessou o crime. "Ele [Igor] narrou aos policiais que iniciou ontem pela manhã uma discussão com o pai que reclamava com ele por ele está usando drogas e isso o irritou. Ele de posse de uma foice deu um golpe na cabeça e em seguida outro golpe no pescoço, o pai caiu e em seguida resolveu enterrar para que o irmão não percebesse", conta a delegada.

Assim que o corpo foi localizado, uma equipe dos Bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima. O Instituto de Criminalista esteve no local para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais