Filho de Floro Calheiros presta depoimento sobre fuga de agiota

Fábio Calheiros / Foto: Arquivo Infonet
O filho de Floro Calheiros, Fábio Calheiros, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 06. Ele prestou depoimento ao delegado Marcelo Cardoso sobre o seu possível envolvimento na fuga do pai, mas não ficou detido. Embora a prisão de Fábio tenha sido pedida pelo delegado no último dia 18 de fevereiro, ela foi negada pela juíza Iolanda Guimarães.

Com o depoimento, a Polícia Civil dará andamento às investigações da fuga do agiota, ocorrida na noite do dia 21 de dezembro do ano passado com a ajuda de três comparsas. Para o delegado Marcelo Cardoso, Fábio Calheiros não só planejou a fuga do pai, como participou da execução da ação. Para a juíza, a prisão não é necessária, pois Fábio possui bons antecedentes criminais.

Segundo o ex-motorista de Floro, Silvan Eugênio de Souza, foi Fábio Calheiros que teria arquitetado o plano para que o pai escapasse da Justiça. Um dia antes da fuga, um sábado, ele levou Silvan para conhecer o hospital onde Floro estava internado e estudar as mais diversas possibilidades da fuga.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais