
Um filho foi preso após agredir a própria mãe durante a madrugada desta quarta-feira, 31, no bairro Loiola, em Lagarto, interior de Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a vítima, relatou aos policiais que o filho, arremessou uma cadeira contra ela. O suspeito continuou a agressão com xingamentos, ofensas verbais e ameaças, exigindo que a mãe entregasse um cartão bancário, afirmando que acabaria com ela, caso não obedecesse.
Ainda de acordo com a PM, a mulher também informou que o filho danificou o portão da residência e quebrou uma cadeira de plástico, manifestando interesse em que ele fosse responsabilizado pelos danos materiais.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Conforme o relato da vítima, o filho seria usuário de drogas. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso foi registrado como violência doméstica pela Lei Maria da Penha.
Por Nicolle Santana e Aisla Vasconcelos
