![]() |
Dois boletins de ocorrência foram registrados por conta de assaltos (Foto: Arquivo portal Infonet) |
Um boletim de ocorrência relativo a agressão doméstica foi registrado na Delegacia Plantonista. O caso aconteceu no Conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro e foi levado à polícia pela vítima da agressão, um filho que levou socos, tapas e arranhões da mãe, que não é biológica. Além de provocar machucados físicos, a mulher quebrou uma moto e fez ofensas ao filho.
No depoimento prestado à polícia, o filho, que não será identificado, contou que foi à casa da mãe e ao chegar ao local foi recebido com as agressões. Segundo ele o motivo da ação da mãe seria o fato de que ela não aceita a nova namorada dele. No boletim também é narrado que os dois envolvidos na confusão estão brigando por conta de uma pensão já que de acordo com a vítima, a mãe não aceita o fato de que uma pensão que antes era paga a ela agora é repassada ao filho e por esse motivo ela a todo o momento o acusa de ser ladrão.
Na confusão a moto da vítima, que estava guardada na casa da mãe, também foi quebrada pela mulher e as agressões só acabaram após a chegada da polícia. A vítima foi à Delegacia Plantonista e prestou queixa contra a mulher.
Assaltos
Além desse caso de agressão outros dois boletins foram registrados na plantonista nas últimas 24 horas. Na noite de ontem, 18, às 20h, um homem trafegava numa Shineray pelo Bairro Soledade quando foi interpelado por dois indivíduos numa moto. Um dos bandidos estava armado e a Shineray da vítima foi levada pela dupla.
No início da manhã de hoje, um homem caminhava pela Rua Santa Rosa, Centro da capital, quando foi abordado por dois criminosos. Um deles estava com uma faca e a dupla levou uma carteira e um bornal da vítima.
Por Caio Guimarães e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B