![]() |
Homem foi preso em flagrante (Foto: arquivo Portal Infonet) |
Um homem foi preso acusado de violência doméstica contra a própria mãe, no bairro América, em Aracaju. Reincidente, o filho já havia recebido determinação para se manter afastado por, no mínimo, 300 metros da vítima, mas não respeitou a decisão e invadiu a casa da genitora. A justiça determinou que o acusado use uma tornozeleira no calcanhar mas, no dia da invasão não estava com ela.
De acordo com a mãe, que tem 51 anos, o homem chegou à residência exigindo que ela comprasse um celular que ele havia roubado há poucos instantes. A vítima recusou e o acusado continuou insistindo.
O dispositivo que alarma a tornozeleira é acionado pela mãe, mas no momento da ação a vítima percebeu que o filho não estava usando o objeto e, então, ameaçou chamar a policia. O homem fugiu, porém, instantes depois voltou correndo de seis homens que o perseguiam e agrediam por causa do roubo do celular.
A Polícia Militar chegou ao local e prendeu o filho em flagrante por invasão a domicílio e violência doméstica. Nesse momento, os seis agressores do acusado já haviam ido embora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que, dessa vez o filho não a ameaçou com gestos ou palavras, mas a “simples presença do seu filho a deixou temerosa e amedrontada”.
Por Jéssica França
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B