Filhos pedem ajuda para encontrar pai desaparecido

Gilvan Ogino de Santana, de 41 anos (Foto: Arquivo familiar)

O trabalhador rural, Gilvan Ogino de Santana, de 41 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 12 de dezembro. Segundo informações de familiares ele fugiu do Hospital de Propriá, onde estava internado, por volta das 4 horas e não apareceu mais.

“Ele sofria com o alcoolismo, levou uma queda no último dia 11 e quebrou a clavícula. Foi levado nesse mesmo dia para o hospital de Propriá e no dia seguinte, 12, seria transferido para o Huse, mas, antes disso, ele fugiu”, informa a filha mais velha do agricultor, Maria Noêmia Santos.

No hospital, Gilvan Ogino estava na companhia da madrinha dele, de prenome Lenalda. “Ela disse que quando meu pai ficou sabendo que ia passar por uma cirurgia, saiu correndo pelo hospital. Lenalda chegou a pedir ajuda a um segurança, mas ele informou que não podia deixar o posto de trabalho”, diz.

O agricultor é natural do município de Canhoba, mas, possui residência fixa no Povoado Barro Vermelho, em Nossa Senhora de Lourdes. Além de Maria Noêmia, Gilvan Ogino tem mais dois filhos que moram com ele no mesmo povoado, sendo uma menina de 17 anos e um jovem de 22 anos de idade. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, favor entrar em contato através dos números: (79) 98816-9300 ou (79) 99605-3343. Falar com Maria Noêmia.

*A matéria foi alterada às 23h09 para correção de informações 

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais