Fim de semana será de tempo firme e temperaturas elevadas

0
(Foto: Sedurbs)

Os sergipanos terão mais um fim de semana em que as temperaturas continuam elevadas e o tempo em sua maior parte será firme, com céu aberto, mas também nublado ou parcialmente nublado, porém, em dias, períodos e territórios distintos.

De acordo com a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Superintendência Especial dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), o escoamento anticiclônico associado à circulação da Alta Subtropical do Atlântico Sul que há algumas semanas atua em partes da Região Nordeste, permanece no Estado, ocasionando nebulosidade de densidade leve e chuvas isoladas nos territórios sergipanos, sendo que em municípios da Grande Aracaju elas podem ocorrer durante a madrugada ou manhã, mas de forma rápida e em pontos isolados.

No sábado, 22, as chuvas ocorrem durante a madrugada nos Territórios do Agreste Central, Alto Sertão e Centro Sul Sergipano e pela manhã no Alto Sertão, Baixo São Francisco, Leste e Médio Sertão Sergipano. A tarde será de céu aberto em todo o Estado e à noite parcialmente nublado nos oito territórios sergipanos. No litoral as temperaturas mínimas ficam em torno de 23,5°C e máximas de 30,8°C. Já no interior, elas variam de 22,2°C a 32,5°C.

Para o domingo, 23, as precipitações voltam a ocorrer durante a madrugada apenas no Alto e Médio Sertão Sergipano e pela manhã no Alto Sertão e Agreste Central. O período da tarde e noite será de tempo nublado ou parcialmente nublado em todo o Estado. Os termômetros registrarão temperaturas mínimas de 22,7°C no litoral e 21,7°C no interior, e máximas de 30,8°C e 32,5°C, respectivamente.

Com informações da Sedurbs

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais