Fiscalização aborda festa de aniversário com 30 pessoas na Barra

Algumas pessoas utilizavam máscaras e outras não (Foto: Divulgação Ascom Barra dos Coqueiros)

Equipes do Comitê de Enfrentamento e Combate a Pandemia da Barra dos Coqueiros realizaram uma fiscalização onde flagraram a realização de um aniversário na noite da sexta-feira, dia 3, na Rodovia SE-100 no município.

A ação foi realizada em parceria com as Secretarias de Defesa Social, Polícia Militar, Ouvidoria, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária com o intuito de identificar possíveis desobediências aos decretos estadual e municipal.

De acordo com a assessoria de comunicação do município de Barra dos Coqueiros, diversas localidades foram visitadas na noite de ontem quando as equipes flagraram uma festa de aniversário que estava ocorrendo com 30 pessoas sendo que umas utilizam máscaras e outras não.

Ainda segundo a prefeitura, essa mesma localidade já havia sido notificada por conta de já ter realizada uma outra festa em um momento anterior. Por ser reincidente, foi lavrado um Termo Circunstanciado onde o organizador da festa responderá por infração aos artigos 330 (crime de desobediência) e o artigo 268 (infração de medida sanitária preventiva), ambos do código penal.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais