Fiscalização não detecta irregularidades em shopping da capital

Fiscalização teve início na manhã de hoje (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Foi finalizada na tarde desta terça-feira, 20, uma fiscalização realizada no Shopping Jardins, em Aracaju. A avaliação que teve como objetivo de prevenir possíveis eventos danosos não identificou irregularidade no local.

A fiscalização preventiva foi realizada por técnicos da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea), que avaliaram a cobertura do telhado, elevadores, paredes, vigas, pilares e subestações elétricas do centro comercial.

De acordo com a coordenadora do Crea, Ruskaja Cunha, agora, os responsáveis pelo shopping terão um prazo de 25 dias para encaminhar documentos informando a relação dos profissionais que atuam no prédio e as empresas que realizam o serviço de engenharia e agronomia do local. A coordenadora ainda informou que “sob a ótica visual, nenhuma irregularidade foi detectada neste primeiro momento”, declarou.

por Yago de Andrade

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais