Fluxo de passageiros mantém alta

A Infraero voltou a confirmar que o aumento do fluxo de passageiros no Aeroporto de Aracaju tem sido superior – acima de 50% – ao do ano passado. A alta, segundo o órgão, é significativa. “Se persistirmos neste percentual teremos um aumento anual, ma movimentação de passageiros no aeroporto, da ordem de 45 a 50% a mais em relação ao ano passado”, analisou o superintendente da Infraero em Sergipe, Carlos Silva.

 

Na movimentação de passageiros, de janeiro a julho de 2004, chegaram e saíram de Sergipe 181.652 pessoas. No primeiro semestre o número total foi de 279.099 passageiros. Segundo a Secretaria de Turismo do Estado, isto representa um aumento real de 53,64% a mais, em relação a 2004. Se analisado apenas o mês de julho, destaca a Setur, o percentual já fica acima do semestre, com 55,38% de aumento registrado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais