Fogo em ônibus: Setransp identifica falha em sistema de combustível

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) identificou falha no sistema de combustível como causa do incêndio registrado em um ônibus, do sistema de transporte público de Aracaju. Conforme nota enviada pelo Setransp, o problema foi percebido pelo próprio motorista, que estacionou o veículo e orientou os passageiros a descer do carro.

O veículo que pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 27, é da linha Circular Praia 600, da Viação Paraíso (Grupo Progresso). Segundo a Setransp, todos os passageiros desceram em segurança, sem registro de feridos. O veículo foi completamente dominado pelo fogo, que se alastrou pelas espumas e fibras, materiais classificados como muito inflamáveis, conforme destaca nota do Setransp. Houve perda total no ônibus e a empresa aguarda o laudo pericial, que identificará a causa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais