Fontes diz que Heleno deve ser consultado sobre o escândalo do mensalão

Hoje, às 16 horas, será instalada a CPI dos Correios no Congresso. Foi o que informou o deputado João Fontes na manhã de hoje na rádio Atalaia FM, no programa ‘Fala Sergipe’. Fontes garantiu que irá participar da comissão como representante de seu partido, mas não terá direito a voto, apenas a voz. Ele disse, também, que muitos comentários dentro da própria Câmara já prenunciavam as denúncias de Roberto Jefferson e que o deputado federal Pastor Heleno (PL) poderia dar mais detalhes sobre o assunto.

 

“Já tínhamos conhecimento dentro do Congresso de que os deputados comentavam o pagamento de mensalão a outros parlamentares”, disse. Segundo ele, uma pessoa que deveria ser consultada sobre o assunto é o pastor Heleno. Ele afirmou que o deputado sabe “de muita coisa e daria uma grande contribuição ao país se contasse”.

 

João explicou que em conversas com pastor Heleno, este lhe confidenciou assuntos do partido e outros que ficava sabendo no Congresso. Segundo ele, “pastor sabe de muita coisa. Pergunte a ele que ele vai contar, porque pastor não pode mentir”.

 

Fontes disse ainda que o deputado Roberto Jefferson costumava entrar na Câmara e distribuir dinheiro entre os deputados. A quantia era levada dentro de uma sacola preta, disse, ratificando as informações da revista ‘Veja’.

 

Outro assunto comentado pelo deputado federal foi a de que há comentários dentro da casa legislativa de que o PTB também estaria participando do escândalo do mensalão. “Quando o PTB forçou Jefferson a renunciar, ele mandou todo mundo calar a boca, porque havia muitas denúncias contra gente do partido”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais