Foragido da Interpol por estrupo de vulnerável é preso em Aracaju

Homem havia sido condenado a 25 anos e 11 meses de prisão

(Foto: PF)

Um homem, condenado a 25 anos e 11 meses pelo crime de estupro, foi preso pela Policia Federal (PF) na tarde desta terça-feira, 29, em Aracaju. O mandado de prisão havia sido expedido pela 2ª Vara da Comarca de Rio das Ostras/RJ.

Segundo a PF, o foragido era alvo de difusão vermelha da Interpol, e possuía residência cadastrada no Uruguai. Durante a abordagem policial, o indivíduo tentou fugir, descendo pela varanda de um andar do prédio onde se encontrava, mas foi capturado pelos agentes federais.

A condenação ocorreu devido a denúncia que apontou a prática de crimes de violência sexual contra menor de 14 anos, ocorridos entre os anos de 2002 e 2006, no estado do Rio de Janeiro.

Ao ser conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, foi constatado que o homem apresentava-se com identidade falsa, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

 

Com informações da Policia Federal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais