Foragido da polícia morre em troca de tiros

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu na noite de sábado, 10, o corpo de Marcel Santos, 23 anos, que segundo informações da polícia, era foragido da justiça e líder de uma quadrilha de roubo de carros. As informações dão conta de que Marcel, conhecido como o Chico, morreu em troca de tiros com policiais militares do Grupamento Tático de Moto (Getam).

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Paulo Bispo Oliveira Santos, 21 anos, procedente da cidade de Estância. De acordo com informações do Instituto Médico Legal, Paulo foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Outras Ocorrências

Os corpos de José Luiz dos Santos, 39 anos, procedente da cidade de Itabaiana e Dolce Pimentel do Nascimento, 59 anos, da cidade de Tobias Barreto foram encaminhados ao IML nas primeiras horas dessa segunda-feira, 12, com causa da morte ainda indeterminada.

Já procedente da cidade de Itaporanga D’Ajuda, um corpo ainda sem identificação foi levado ao Instituto Médico Legal vítima de acidente de trânsito, no domingo,11.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais