Foragido do Paraná é preso por tráfico em Santa Luzia do Itanhy

O preso foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário, devendo ser apresentado em audiência de custódia

Condenado em regime fechado foi localizado no povoado Riacho do Marco após trabalho integrado entre unidades policiais (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Luzia do Itanhy, cumpriu, na noite dessa quinta-feira, 22, um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas no Estado do Paraná. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Estância e resultou na captura do foragido no povoado Riacho do Marco, no município sergipano.

De acordo com as investigações, o condenado encontrava-se foragido da Justiça paranaense e havia se estabelecido em Santa Luzia do Itanhy na tentativa de se ocultar das autoridades. A partir do recebimento de informações, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências investigativas, conseguindo identificar o local onde o indivíduo se encontrava.

Com a confirmação da identidade e da ordem judicial em aberto, os policiais realizaram a abordagem e deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva, com regime fechado, expedido pelo Poder Judiciário do Paraná.

Após a captura, o preso foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário, devendo ser apresentado em audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no enfrentamento à criminalidade e solicita que informações e denúncias sobre crimes ou suspeitos sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais