Foragido por homicídio é preso na cidade de Canindé

O acusado estava foragido desde 27 de janeiro de 2019 (Foto: SSP/SE)

Nesta terça-feira, 19, policiais civis das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam Denilson Silva da Conceição, de 21 anos de idade, acusado de homicídio. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco.

Segundo o delegado Fábio Santana, o acusado, junto com outro envolvido, identificado como Welton Vitor Santos, praticaram o homicídio em uma residência na localidade. Após a ação criminosa, ambos ainda tentaram praticar o mesmo crime contra outra pessoa. Welton foi preso em flagrante durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e MIlitar. Já Denilson estava foragido desde a data do crime.

Ainda segundo o delegado, nos últimos dois meses, os agentes realizaram o cumprimento de sete mandados de prisões de foragidos, que praticaram homicídios. “As ações focadas em tirar das ruas os infratores, em especial nos crime de homicídio, seja tentado ou consumado, já possibilitaram o cumprimento de sete mandados de prisões de foragidos, que praticaram homicídios nos últimos dois meses” comentou.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais