Fornecimento de energia é restabelecido em bairros da Grande Aracaju

Segundo a Energisa, o serviço foi totalmente restabelecido às 8h08 desta segunda-feira, 13

Segundo a Energisa, o serviço foi totalmente restabelecido às 8h08 desta segunda-feira, 13

O fornecimento de energia elétrica foi normalizado na Grande Aracaju após falhas registradas desde a noite do último domingo, 12. Segundo a Energisa, o serviço foi totalmente restabelecido às 8h08 desta segunda-feira, 13, após ocorrência envolvendo a transmissora responsável pelo atendimento da região.

Moradores relataram transtornos durante a madrugada e nas primeiras horas do dia, com quedas de energia. A instabilidad atingiu parte dos municípios de Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Energisa, o problema teve início após uma falha no fornecimento de energia de responsabilidade da transmissora. O restabelecimento ocorreu de forma gradativa, por meio de transferências de carga realizadas pela distribuidora, permitindo que a maior parte dos clientes tivesse o serviço normalizado poucos minutos após a ocorrência.

*Com informações da Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais