Fórum Ambiental terá início hoje

Hoje, dia 7, a partir das 19 horas, será iniciado o II Fórum Permanente de Discussões Ambientais, no auditório da Sociedade Semear, rua Vila Cristina. O fórum é uma promoção da deputada estadual Ana Lúcia e do vereador de Aracaju Iran Barbosa e conta com o apoio da Semear, Ibama e Universidade Federal de Sergipe (UFS).

 

Na abertura, está prevista uma encenação dos grupos Acena (teatro do Legislativo) e Grupo de Teatro do Oprimido CruzCão. Eles vão apresentar a peça “Aposentadoria do Velho Chico?”. Em seguida, é a vez da coordenadora do Núcleo de Educação Ambiental do Ibama, Lídia Maass Reis, que deve falar sobre o tema “Construindo a Política de Educação Ambiental em Sergipe”.


A professora Laura Gomes entra logo em seguida, com a palestra “Política Florestal: para quê?”. Ela faz parte do Departamento de Agronomia da Universidade Federal de Sergipe. Na seqüência, a diretora de Meio Ambiente da Sociedade Semear, Danielle Rodrigues Dutra fala sobre a “Educação Ambiental e representatividade social nas políticas públicas”. O debate com os participantes será aberto logo após as palestras. A entrada é franca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais