![]() |
Fedentina incomoda quem passa pelo local |
De acordo com o taxista, Aloísio dos Santos que há dez anos faz ponto em frente à calçada, o odor exalado incomoda e espanta os clientes. “Incomoda demais, é pior do que o aterro do Santa Maria. Uma água imunda que sai e toma conta da calçada inteira, desde o supermercado até o restaurante”, denunciou.
Para Rosival dos Santos que trabalha em uma das lojas em frente, o mau cheiro
obriga a fechar as portas mais cedo. “Eu uso uma máscara o dia todo porque não agüento o cheiro, quando chega de tarde e o sol esquenta mais a gente tem que fechar as portas da loja, é horrível”, contou. Rosival diz que só consegue trabalhar com uma máscara
A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Emurb e foi informada que uma equipe irá até o local verificar a situação. A assessoria informou ainda que caso o problema for na rede de drenagem eles irão realizar a desobstrução.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B