O fotógrafo Pedro Leite, 53, assessor do deputado federal Fábio Reis (MDB) faleceu neste sábado, 1º, durante atividade profissional, em campanha do parlamentar que disputa a reeleição. De acordo com informações da assessoria parlamentar, o fotógrafo sentiu-se mal durante a atividade de campanha que estava acontecendo na cidade de Maruim. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em uma unidade de saúde local. Há suspeita que ele tenha sofrido um infarto.
O governador Belivaldo Chagas (PSD), aliado do deputado Fábio Reis, também estava na campanha eleitoral no momento em que Pedro Leite passou mal. Tanto o governador quanto o deputado suspenderam os atos que ocorreriam neste sábado, 1º, e estão prestando solidariedade à família do fotógrafo, segundo a assessoria. Esta é a segunda campanha eleitoral que Pedro Leite participa ao lado da equipe de assessores do deputado Fábio Reis.
O corpo de Pedro Leite foi liberado no início da tarde deste sábado, 1º, e será velado a partir das 17h no Cemitério Colina da Saudade, na capital sergipana, onde será sepultado às 10h deste domingo, 2. Pedro Leite era bem relacionado entre os colegas de profissão e deixa esposa e filhos.
Por Cassia Santana
A matéria foi alterada às 16h04 para acréscimo de informações sobre o sepultamento e velório
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B