Avenida Francisco Porto fica em meia pista hoje para recapeamento

A obra será iniciada a partir do viaduto que interliga as duas vias (Foto: arquivo AAN)

Por intermédio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), a Prefeitura de Aracaju inicia nesta quarta-feira, dia 2, a segunda etapa do recapeamento asfáltico do eixo de transporte formado pelas avenidas Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento) e Francisco Porto. A obra será iniciada a partir do viaduto que interliga as duas vias, com a fresagem do antigo pavimento, em direção à avenida Beira Mar.

As avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Francisco Porto cruzam os bairros Pereira Lobo, Luzia, Ponto Novo, Suíssa, Salgado Filho, 13 de Julho, Jardins e Grageru, somando quase 6km de extensão. Para o recapeamento das duas vias, a Prefeitura vai aplicar 5.600 toneladas de asfalto.
Assim como foi feito na obra de recapeamento da Gonçalo Rollemberg Leite, o trânsito na Francisco Porto, a partir desta quarta, ficará em meia pista no trecho em que houver frente de trabalho. Sinalizações provisórias serão instaladas na avenida e os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão no local para orientar os condutores e auxiliar o fluxo de veículos.
Rotas alternativas
Embora não haja interdição total da avenida Francisco Porto durante os trabalhos de recapeamento, a SMTT recomenda a utilização de rotas alternativas, como a avenida Hermes Fontes, para o condutor que deseja acessar a região Central ou Sul da cidade, e a avenida Ananias Azevedo para quem deseja seguir em direção à avenida Beira Mar.

 

Fonte: PMA 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais