Fuga: detentos teriam fugido do presídio

Dois detententos teriam fugido do presídio( Foto: Sejuc)
Foi registrada na tarde de segunda-feira, 27, uma fuga no presídio de Areia Branca, por volta das 17h. As informações iniciais passadas por um Policial Militar que trabalhou na captura dos fugitivos e que preferiu não ser identificado, dão conta de que dois detentos conseguiram fugir, mas ainda na noite de segunda-feira, por volta das 20h30 um dos fugitivos foi recapturado.

Ainda de acordo com as informações, a polícia encontrou com o fugitivo um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Na captura, uma viatura da Polícia Militar teria sido danificada por conta de uma colisão.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o Departamento do Sistema Penitenciário (Desip), mas a informação é de que ninguém tomou conhecimento do fato.

O diretor do presídio Clevisson Sebastião Santos não confirmou a fuga e informou que existiu apenas uma tentativa de fuga que foi contida pelos próprios agentes penitenciários.

Por Alcione Martins


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais