Fumaça ainda se alastra pela avenida Tancredo Neves

Fogo foi contido às 4h da manhã (Fotos: Portal Infonet)

Subcomandante diz que equipes monitoram focos remanescentes do incêndio

Na avenida Tancredo Neves, local do incêndio sofrido pelo supermercado Makro, o trânsito flui lento e uma densa fumaça se espalha pela região. O incêndio, que iniciou por volta das 17h30 da terça, 10, e foi contido às 4h da manhã desta quarta, 11, deixou a maior e principal parte da loja destruída. A recomendação é de que as pessoas que passarem pelo local não fiquem expostas à fumaça.

No local, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da SMTT estão à postos para monitorar focos remanescentes do incêndio. De acordo com o subcomandante da CBM Gilvan Paixão, 60 homens e 740 mil litros de água foram utilizados para conter o fogo. “Deixamos as equipes para monitoramento de focos remanescentes do incêndio. O trabalho agora é tentar tirar os escombros e materiais que possam estar impedindo de extinguir os focos do incêndio”, explica Paixão.

Agora, a recomendação é de que as pessoas evitem inalar a fumaça, ainda muito forte. “Essa fumaça pode causar fortes dores de cabeça. Tanto que as equipes que estão aqui irão se revezar para que ninguém passe muito tempo exposto a ela e tenha problemas de saúde”, ressalta o subcomandante.

As informações do CBM é de que o incêndio iniciou na parte de trás do supermercado, mas a perícia ainda vai ser feita e os funcionários presentes no local serão chamados para prestar depoimento.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais