Funcaju e UFS se reúnem para firmar parcerias

A Prefeitura de Aracaju, através da presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), Karlene Sampaio, está firmando uma série de parderias com a Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ontem à tarde, ela e o reitor Josué Modesto Subrinho se reuniram para a concretização de novas parcerias entre as duas instituições.

 

Algumas associações entre os dois órgãos já foram feitas, como por exemplo a exposição realizada nas comemorações do Sesquicentenário de Aracaju e ações de intercâmbio com o Cultart. “Analisamos que tivemos um indicativo favorável tanto por parte da Funcaju quanto da UFS”, revelou Karlene.

 

O pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Rui Belém frisou que a UFS, através de parceria com a Funcaju, criará possibilidades para implementar ações na sociedade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais