Funcionário é preso com drogas em frente à Cadeia Pública de Areia Branca

Homem trabalhava para uma empresa terceirizada e já estava sendo investigado por comércio de drogas na unidade prisional

(Foto: SSP)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 7, em posse de substâncias ilícitas em frente à Cadeia Pública de Areia Branca. O investigado trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços no sistema penitenciário.

Segundo a polícia civil, o homem é investigado por comércio de drogas na unidade prisional. Ele foi detido quando chegava para iniciar o expediente, em posse de celulares, dinheiro em espécie, anotações e cerca de 300 comprimidos de citrato de sildenafila.

Ainda durante a ação, no interior da unidade prisional foram apreendidas porções de maconha e haxixe. A operação foi desencadeada após uma denúncia formal da direção da unidade penitenciária.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no esquema criminoso. Informações sobre o caso podem ser enviadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais