Funcionário Público é assassinado com golpes de tesouras na Bahia

Corpo de Antônio Nascimento, que morava em Rio Real (BA), foi conduzido para Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)

Na noite da sexta-feira, 01, o funcionário público Antônio da Silva Nascimento, de 48 anos, foi assassinado na cidade de Rio Real, no Estado da Bahia.  A vítima foi levada ainda com vida para o hospital de Estância, no centro-sul de Sergipe, onde faleceu à noite. Segundo informações da Delegacia de Estância, o funcionário público foi atingido por tesouradas e foi encontrado em casa, agonizando.

Antônio morava numa localidade chamada Parque das Mangueiras, na cidade baiana, e trabalhava na Câmara Municipal de Vereadores de Rio Real. A Polícia de Estância não soube informar o motivo do crime. Apesar do óbito ter ocorrido em Sergipe, as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia baiana. Segundo informações dos familiares, Antonio estava só em casa, no momento do crime.

O Portal Infonet falou com amigos da vítima residentes na cidade de Rio Real. Eles preferiram não ser identificados, mas estão chocados com a violência do crime e desconfiam que o motivo tenha sido um assalto à residência de Antônio. Para um dos amigos da vítima, o crime é um reflexo da violência local. Segundo ele, a violência está presente em todas as ruas da cidade. O corpo de Antônio Nascimento permanece no IML, sem identificação, aguardando familiares para liberação.

Por: Caio Guimarães e Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais