Empresa não desconfiava de roubo de óleo na capital (Foto: Arquivo Infonet)
O delegado titular da 4ª Delegacia Metropolitana, Jefferson Alvarenga, disse que já concluiu o processo de investigação a respeito do furto do óleo da Petrobras. O fato foi registrado no dia 9 deste mês quando dois funcionários de empresas que prestam serviço para a Petrobras foram presos em flagrante furtando o produto.
De acordo com o delegado, a princípio, os suspeitos identificados como José Avelino dos Santos e Deverlan Freitas dos santos não têm passagem pela polícia. Ainda segundo o delegado não ficou comprovado se José Avelino e Deverlan teriam praticado o crime em outra ocasião.
O processo que corre na 2ª Vara Criminal consta o pedido de liberdade provisória dos suspeitos que ainda não foi julgado.
Relembre
De acordo com a Petrobras, o óleo que seria vendido por R$ 500 valia R$ 5 mil. A informação da assessoria de comunicação é que a empresa não desconfiava do desvio do produto no posto de refinação da Zona de Expansão. O produto foi furtado no dia 9 no posto de refinação ATR 11, localizado na zona de expansão da capital.
A empresa Lwart Lubrificantes chegou a emitir nota à imprensa sobre a suspeita de envolvimento de um dos seus funcionários e afirmou que investiga a acusação. A empresa afastou o funcionário e considerou o fato como isolado.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B