Galeguinho da Roupa responde por tentativa de homicídio em liberdade

Momento em que o homem alvo do disparo sai correndo no condomínio e o que está no fundo exibe a arma e atira (Foto: reprodução vídeo que circular no Grupo de WhatsApp JP&Ana)

O desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite relaxou o mandado de prisão expedido contra o empresário Carlito Ferreira de Jesus, o Galeguinho da Roupa, acusado de disparar tiro contra o próprio irmão. O crime foi registrado na noite do dia 23 deste mês e as imagens captadas por câmeras de segurança instaladas dentro de um condomínio residencial na cidade de Itabaiana revelam o momento em que há o disparo da arma e aparece um homem correndo para não ser atingido.

O delegado Hilton Duarte, do município de Itabaiana, abriu inquérito policial para investigar a acusação a partir do boletim de ocorrência prestado pelo irmão de Galeguinho da Roupa, que se apresentou como vítima de tentativa de homicídio. No primeiro momento, o delegado solicitou a prisão do acusado. A solicitação foi atendida, mas em recurso, o desembargador o manteve livre, entendeu que o acusado está disposto a contribuir com a investigação e não apresenta riscos à sociedade.

O delegado dará continuidade à investigação e vai intimá-lo para prestar depoimento sobre a acusação.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais