Garota raptada por Pipita conseguiu fugir

A garota de 14 anos raptada na madrugada desta quarta, 12, pelo menor de idade Pipita e dois comparsas, conseguiu fugir dos três indivíduos e já está em sua residência no município de Itaporanga. Os três individuos ainda não foram encontrados pela polícia.

 

A delegada do município, Aliete Melo, confirmou o envolvimento de Pipita e disse que a menina seqüestrada negou que tenha sofrido abuso sexual de algum dos membros da gangue.

 

Além de raptar a garota, Pipita e outros dois indivíduos mataram a tiros um jovem de 16 anos e baleou uma mulher de 38 na madrugada desta quarta, 12, em Itaporanga D’Ajuda. O menor de 17 anos já aterrorizou os municipios de Tomar do Geru, Umbaúba e Rio Real (BA).

Cerca de 50 policiais do COPE e COE estão em busca da gangue no interior do Estado. A expectativa é que consigam capturar os suspeitos ainda nesta quarta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais