Garoto de 10 anos morre afogado no Rio Poxim no final de semana

A vítima estava desaparecida desde o sábado, quando teria se afogado em uma localidade próxima (Foto: Grupo JP&Ana)

O corpo de uma criança de 10 anos foi encontrado na manhã do último domingo, 17, em um trecho do Rio Poxim localizado no bairro São Conrado, Zona Oeste de Aracaju. A vítima estava desaparecida desde o sábado, quando teria se afogado em uma localidade próxima.

De acordo com o comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar), major Caldas, o garoto desapareceu por volta das 17h do sábado, 16, quando estava brincando com colegas e foi encontrado por uma equipe composta por três guarda-vidas do Gmar. “Nossa equipe utilizou uma motonáutica e o encontrou em um local próximo ao do desaparecimento no São Conrado”, destaca o bombeiro militar.

Segundo ele, o trecho onde as crianças brincavam é um local em que não há a recomendação para banho. “Não é um local apropriado para banho, porque é um trecho em que há dejetos e despejo de esgoto”, informa o major Caldas.

O Instituto Médico Legal (IML) efetuou a remoção do corpo às 10h27 e liberou para sepultamento no mesmo dia, às 15h.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais