O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) esteve em Aracaju na manhã deste domingo, 27, para participar de uma mobilização política. A agenda começou no Aeroporto de Aracaju e seguiu pela região da Coroa do Meio, na Orla de Atalaia, incluindo motocarreata até o Mirante da 13 de Julho.
Durante o ato, Flávio Bolsonaro falou sobre temas como segurança pública, educação, geração de empregos e empreendedorismo. Na área de segurança, defendeu a redução da maioridade penal. Ele também mencionou a manutenção do Bolsa Família durante o período de transição para o emprego formal e a redução de impostos..
Ao falar sobre Sergipe, o senador destacou a exploração de petróleo como uma das vocações econômicas do estado. Segundo ele, a atividade pode contribuir para ampliar investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura. Flávio também fez críticas ao atual governo federal e à condução da Petrobras.
A mobilização contou ainda com a presença de candidatos e aliados políticos em Sergipe, entre eles o candidato ao Senado Rodrigo Valadares (PL), o candidato ao Governo de Sergipe Ricardo Marques (PL), a candidata a deputada federal Moana Valadares (PL), o candidato ao Senado Coronel Rocha (PL), o candidato a deputado federal Luizão Dona Trampi e o senador Laércio Oliveira (PP).
Por Verlane Estácio

Comentários estão fechados.