Gás de cozinha explode em apartamento da Coroa do Meio em Aracaju

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos graves (Foto: Ascom/CBMSE)

O Corpo de Bombeiros confirmou nesta quinta-feira, 16, que recebeu um chamado para atender uma ocorrência no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital. Segundo as primeiras informações, a ocorrência tratou de uma explosão de um gás de cozinha em um apartamento situado em um condomínio da região.

Ainda segundo os Bombeiros, o chamado foi feito pouco depois das 10h desta quinta. “Enviamos para o bairro viaturas do trem de socorro compostas por uma Auto Bomba Tanque (ABT), além de uma Unidade de Resgate (UR), que é a nossa ambulância”, destaca a corporação.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos graves. “Houve apenas a informação de que um técnico que trabalhava no apartamento, manuseando o sistema GLP, se feriu levemente e logo foi buscar auxílio médico”, destaca.

O Corpo de Bombeiros diz ainda que o dono do imóvel foi informado sobre o processo de perícia no local, bem como os cuidados com o isolamento correto do apartamento.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais