Genro de João Alves responde a acusações

O empresário José Edivan Amorim disse hoje pela manhã, em um programa de rádio, que responderia a qualquer acusação feita pela imprensa sergipana a respeito do decreto de prisão emitido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca. Segundo ele, tudo não passou de um equívoco e o assunto está sendo retomado agora com o único objetivo de macular sua imagem.

 

De acordo com um semanário local, Amorim responde processo por estelionato na Justiça alagoana e a ação penal foi movida pelo Ministério Público, graças à denúncia dos empresários Tibúrcio Luiz Calheiros e Audálio Pimentel de Oliveira Júnior.

 

A história começou quando os empresários contrataram a empresa de Amorim para realizar um transporte de algumas mercadorias. Durante a viagem, a carga foi roubada, junto com a mercadoria de outros empresários. “Uma carreta que transportava 50 cargas para mais ou menos 50 clientes diferentes foi roubada na Bahia. Acontece que deles, apenas três não quiseram fazer um acordo conosco para ressarcir o valor”, disse.

 

Segundo Amorim, a empresa não era obrigada a pagar o valor da mercadoria, isso era, na verdade, função do seguro. Entretanto, durante o processo movido pelos dois contratantes, foram enviadas algumas correspondências solicitando a presença de Edivan para audiências na cidade de Arapiraca. Porém, como o empresário não tinha endereço na cidade, nunca chegou a receber as correspondências.

 

“O juiz da Comarca achava que a gente sabia das audiências e lançou mão do recurso de prisão. Chegando lá, ao tomar conhecimento da situação, ele revogou o pedido de prisão”, disse o irmão do ex-secretário de Saúde, Eduardo Amorim. Ao entrar em contato com o juiz e explicar a situação, o pedido de prisão foi revogado.

 

Para o empresário, toda a situação está sendo levantada agora com o único objetivo de macular sua imagem por questões políticas. Edivan, que é irmão de Eduardo Amorim, também é genro do governador João Alves Filho. “Desta vez não vou ficar calado às acusações. Vou responder a qualquer acusação feita pelos veículos de imprensa”, informou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais