Georlize tira licença de dez dias

A ex-secretária de Segurança Pública pediu de 10 a 15 dias de licença para descansar e espairecer um pouco da Secretaria de Segurança Pública. Foi esse o motivo de não ter assumido a Secretaria de Justiça, que permanece nas mãos de Emanoel Cacho.

Só numa segunda etapa Georlize Telles assume a Justiça. O sr. Emanoel Cacho ganhou alguns dias de sobrevivência, mas a dúvida permanece: será ou não candidato a deputado, federal ou estadual?

Dá-se como certo que Ariosvaldo Leite, ex-presidente da Emsetur, assume a Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano, ora dirigida por André Moura, cuja saída também ficou para depois.

Não se falou na saída de Nicodemus Falcão da Secretaria de Governo e Clóvis Silveira, da Assessoria Parlamentar. Pelo menos o primeiro é declaradamente candidato a deputado estadual.

Só na próxima semana, isto é, depois do carnaval, o governador João Alves se decide por novas mudanças agora ou se espera para 31 de março, última data para desincompatibilização.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais