Glória: Delegado aguarda laudo para concluir investigação de acidente

Carro usado pela mulher durante acidente foi abandonado no local. (Foto: Polícia Civil/Arquivo)

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória permanece investigando o atropelamento que deixou uma criança ferida gravemente no município localizado no alto sertão de Sergipe, a 117 km de Aracaju.

Conforme o delegado, o inquérito está em fase final de conclusão, mas ainda aguarda a confecção do laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) para o seu posterior envio à justiça. “O inquérito deve ser encaminhado assim que chegar o laudo. Esperamos que até o fim do mês ele [o laudo] chegue”, comentou Samuel Oliveira.

Segundo o investigador, a acusada permanece respondendo em liberdade, pois no momento do ocorrido não houve prisão em flagrante. À polícia, a mulher alegou em depoimento que teria saído do local por nervosismo, além de temer a reação das pessoas que se encontravam na cena. Ela responde pelos crimes de omissão do socorro e lesão corporal culposa, além do agravante da falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na condução do veículo.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais