Gol anuncia três novos semanais entre Aracaju e Rio de Janeiro

(Foto: arquivo Portal Infonet)

A Gol anunciou a ampliação da malha aérea em todo o país, incluindo novos voos entre Aracaju e Rio de Janeiro. A companha disse que se trata de um aumento sutil do número de voos e horários, mas de grande efeito para a comodidade de quem precisa se deslocar pelo país ou utilizar os serviços de transporte da empresa em tempos de pandemia.

De acordo com a Gol, a partir do dia 10 de junho, serão três voos semanais, às terças, quintas e domingos, entre o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A Gol explicou que em junho, serão 100 voos diários nacionais, ante os 68 previstos na malha essencial de maio, o que representa um acréscimo de 47% em relação ao mês anterior. Comparando-se com as operações vigentes no período que antecedeu a chegada do coronavírus ao Brasil, essa centena representa uma redução ainda marcante da capacidade da Companhia, de 87%.

A GOL informou ainda que não tem planos de reaver seus voos internacionais no período e que ajustes pontuais na malha aérea poderão ocorrer face a mudanças de cenários da pandemia ou exigências regulatórias.

Passagens

As passagens para o mês de junho estão disponíveis e podem ser adquiridas no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115 2121, e através das agências de viagens.

Para ter acesso a todos os destinos e horários que formam a malha aérea essencial de junho de 2020, clique em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Com informações da Gol

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais