Gol, Azul e Latam ampliam gradativamente ofertas de voos em Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A oferta de voos em Sergipe, que sofreu drásticas reduções em virtude da pandemia da Covid-19 e  se manteve operando apenas com rotas essenciais, está sendo gradativamente retomada e ampliada pelas companhias aéreas.

Gol, Azul e Latam restabeleceram algumas rotas no início de junho e preveem para o mês de julho uma quantidade maior de voos partindo do Aeroporto Santa Maria, facilitando a conexão de Sergipe com as principais cidades do país.

A Gol informou que em julho,vai operar no Aeroporto de Aracaju, em Sergipe (AJU), rotas para o Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, com voos segunda a sexta; Maceió (MCZ), em Alagoas, com saídas de segunda a sexta; Guarulhos (GRU), em São Paulo, com decolagens todos os dias da semana, exceto aos sábados; e para Brasília (BSB), com escala em Maceió, com voos saindo de segunda a sexta.

A Azul informou que está operando um voo entre Aracaju e Recife cinco vezes por semana. O voo parte de Aracaju todos os dias (exceto terça e quinta) às 14h30 e chega a Recife às 15h30. De Recife a Aracaju, a frequência é a mesma, porém as partidas em direção a capital sergipana acontecem às 12h30 com previsão de chegada às 13h50.

A Azul explicou também que em Recife, que é o centro de conexões da Azul no Nordeste do país, os Clientes sergipanos p em se conectar para diversos destinos como São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Campinas), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Salvador, Maceió, João Pessoa, Petrolina, Juazeiro do Norte e São Luís.

A Latam revelou que está retomando gradualmente os seus voos em todo o Brasil e que avalia constantemente a sua malha aérea mínima essencial para enfrentar os impactos causados pela pandemia de Covid-19. Ainda segundo a Latam, em Aracaju, especificamente, a companhia irá aumentar em julho a quantidade de voos com destino a São Paulo/Guarulhos.

A relação completa de todos os voos programados pela companhia no Brasil durante o próximo mês está disponível aqui. Qualquer nova programação de voos será anunciada pela companhia.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais