Gol passa a atuar no Estado em dezembro

A partir do dia 22 de dezembro os usuários de transporte aéreo ganham mais uma opção de vôo. É que Sergipe passará a ter aviões da Gol saindo direto do estado. Os destinos ainda não foram anunciados, mas já se sabe que o primeiro vôo da companhia a desembarcar em terras sergipanas virá de Buenos Aires, com escala em São Paulo e Salvador.

 

A novidade, que promete aquecer o turismo sergipano, foi confirmada pelo presidente da empresa, Constantino Júnior, após reunião com o governador do Estado, João Alves Filho, e o secretário de Estado de Turismo, Pedrinho Valadares.

 

No encontro ficou acertada ainda, uma parceria entre Governo do Estado e Gol para a veiculação de mídia compartilhada. Sergipe divulgará internamente a chegada da empresa, com as opções de vôos e destinos, e o Estado terá presença garantida na revista da companhia aérea, publicando páginas sobre os roteiros turísticos sergipanos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais