
Reconhecida por reinventar o prazer de comer chocolate, a GoldKo acaba de inaugurar sua primeira loja em Sergipe, no Piso L1 do RioMar Aracaju. A marca, que nasceu com a proposta de transformar a relação do público com o chocolate, aposta em um conceito contemporâneo, saboroso e mais consciente, através de produtos sem adição de açúcares, com um amplo portfólio sem glúten e diversas opções veganas, tudo isso preservando o paladar que conquistou milhares de consumidores pelo Brasil.
Criada por Paulo Kopenhagen Goldfinger, herdeiro de uma tradição centenária no universo dos chocolates, a GoldKo investiu mais de três anos de pesquisa e quase mil receitas até chegar à combinação perfeita de um produto saudável, saboroso e com textura aveludada. Hoje, sob a liderança do CEO Gregory Goldfinger, a marca vive um crescimento acelerado de 55% ao ano desde o início de suas atividades e um forte processo de expansão nacional prevendo encerrar o ano com mais de 30 lojas em operação.
Em Aracaju, a loja oferece uma experiência completa, reunindo cafeteria, um portfólio robusto de chocolates e opções de presentes, em um ambiente moderno e acolhedor, com design característico da marca. A unidade no RioMar tem à frente a empresária Fernanda Magalhães. De acordo com a franqueada, a marca já era aguardada pelo público sergipano, em especial pela nova geração de consumidores que busca o equilíbrio entre a alimentação saudável e o prazer de comer.
“A GoldKo reinventou o prazer de comer chocolates unindo gourmetização a uma proposta saudável, um nicho em plena expansão no Brasil. A marca se destaca por oferecer um produto sem açúcar, sem glúten, sem lactose e com ingredientes de alta qualidade. Essa proposta abraça a todos os públicos democratizando o acesso a chocolates e sobremesas de sabores inigualáveis” ressalta a empresária.
A loja pode ser visitada no primeiro piso do RioMar, em frente à Kalunga. A chegada da GoldKo ressalta o compromisso do RioMar Aracaju em trazer marcas inovadoras, relevantes e exclusivas para o público sergipano, ampliando o mix de operações e acompanhando as tendências de consumo que valorizam bem-estar, propósito e qualidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa
