Governador eleito concede primeira entrevista coletiva

Na qualidade de governador eleito, o ex-prefeito Marcelo Déda concedeu ontem, 2, uma longa entrevista à imprensa, que começou as 15h40 e só foi concluída às 18h. Antes de responder ás perguntas dos jornalistas, o governador eleito fez uma explanação garantindo que vai fazer mudanças estratégicas na administração.

Mas, “o governo não vai ser motivo de perseguições e de ódio, porque sou de opinião que todos têm o direito de conviver com as ações do Estado, independente de posições políticas”. Déda criticou severamente os institutos de pesquisa por manipular as informações, chegando a ponto de se anunciar, na véspera da eleição, que ele perderia com sete pontos de diferença.

“O único instituto que divulgou o resultado correto de Sergipe foi o Ibope, assim mesmo depois de ter sido proibido de divulgar sua pesquisa. Esses institutos ainda vão querer posar de sério? A sociedade precisa cobrar o respeito aos números”.

Marcelo Déda disse que não defende a transposição só a partir de agora, mas de muito tempo. “E os jornalistas que aqui estão, que me entrevistaram, bem sabem disso. Agora eu não embarquei na campanha do dr. João Alves Filho contra o governo federal. Aí é outra história”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais