Governador volta a trabalhar na próxima semana

Na entrevista que concedeu na sexta-feira, dia 4, a uma rede de emissoras de rádio, o governador João Alves Filho informou que na próxima quinta-feira, dia 10, já estará “de volta ao batente”. O governador, que recebeu alta na tarde de ontem do Hospital Sírio Libanês, ainda se recupera de uma hemorragia estomacal.

 

Durante a conversa com os radialistas, João Alves informou que a ida para São Paulo foi sugestão do gastroenterologista Gilvan Pinto devido a limitação de equipamentos, no Estado, para o controle do problema no intestino delgado. “Em Sergipe nós ainda não temos equipamentos que atinjam esta região”, explicou.

 

Sobre o retorno ao trabalho, João Alves brincou que deverá diminuir o número de horas que trabalha diariamente. “Se hoje eu trabalho 12 horas diariamente, passarei a trabalhar apenas 11h30”. Ele também prometeu visitar, dentro em breve, todos os 75 municípios.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais