Governo adia reunião e prorroga toque de recolher em Sergipe

Toque recolher foi prorrogado novamente (Foto: PM/ASN)

O Governo do Estado decidiu adiar a reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) que aconteceria nesta quarta-feira, 7, e prorrogar o toque de recolher em Sergipe.

A informação foi confirmada pela Superintendência de Comunicação do Governo de Sergipe. Ainda não há detalhes e as demais informações serão divulgadas na manhã desta quarta-feira.

Na reunião que ocorreria nesta quarta, o Governo reavaliaria o cenário da pandemia em Sergipe, assim como o endurecimento ou a flexibilização das medidas restritivas. Também seriam discutidos o escalonamento do horário do transporte público e o retorno às aulas presenciais na rede pública e privada, que está previsto para o dia 3 de maio.

Medidas

Pelo decreto em vigor, fica mantido o toque de recolher diário das 20h às 5h, incluindo o fim de semana, devendo os estabelecimentos encerrarem suas atividades às 19h. Também está proibido o funcionamento de atividades não essenciais no final de semana (sábado e domingo), englobando todas as atividades e lojas, ainda que instaladas em supermercados ou outros estabelecimentos essenciais, bem como as academias de ginásticas, de qualquer modalidade, e atividades físicas coletivas em geral.

Continua mantida a autorização para funcionamento dos serviços de entrega em domicílio (“delivery”) e retirada (“takeaway”) de bares, restaurantes e estabelecimentos similares durante todos os dias da semana (incluindo sábado e domingo), admitidos, no período do toque de recolher, somente os serviços de entrega em domicílio.

Por Verlane Estácio com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais