Governo de Sergipe e PMA decretam luto pela morte de Thaís Bezerra

Referência no colunismo social no estado, a jornalista completaria 45 anos de atividade este ano (Foto: Governo de Sergipe)

O Governo de Sergipe e a Prefeitura Municipal de Aracaju decretaram três dias de luto pela morte da jornalista e colunista Thaís Bezerra. O anúncio foi feito pelas gestões estadual e municipal nesta terça-feira, 02.

Com a notícia do falecimento da colunista, o governador Fábio Mitidieri (PSD) e o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) prestaram homenagem em suas redes sociais. Os dois gestores pontuaram a importância da profissional no jornalismo sergipano, lamentando a perda.

Em Aracaju, o decreto está identificado pelo número 7.557/24 e considera as contribuições de Thaís no município. “Decretei, nesta terça-feira, luto oficial de três dias em Aracaju, em decorrência do falecimento da jornalista e colunista social, Thais Bezerra. Sem dúvida, foi uma grande perda e, por tudo o que ela representou para o nosso estado, prestamos essa última homenagem a essa grande mulher e profissional”, lamentou Edvaldo.

“O jornalismo sergipano perde hoje uma desbravadora da notícia e do colunismo social. Thaís Bezerra foi pioneira em sua profissão e em sua jornada, com sua escrita ligeira, precisa e livre, como a vida deve ser. Após nove anos de luta contra um câncer, TB brilhará em outro plano. Que Deus a receba com generosidade e conforte amigos e familiares”, escreveu Mitidieri em suas redes sociais.

 

Com informações da PMA e do Governo de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais