Governo não atende pedidos da AL

O Governo do Estado não tem respeitado a Assembléia Legislativa, na medida em que secretários e dirigentes de órgãos não respondem aos requerimentos aprovados, é o que denuncia o deputado Jorge Araújo (PSDB). Como exemplo, o deputado citou alguns requerimentos de sua autoria solicitando informações a órgãos do governo, alguns aprovados em fevereiro e março e que até agora não foram respondidos em detrimento dos interesses da comunidade e, principalmente, na mais completa falta de atenção com o Legislativo.

O deputado Jorge Araújo protestou na tribuna da Casa, solicitando providências da presidência, argüindo para o que estabelece o artigo 203 em seu parágrafo segundo do Regimento, como também cobrou da liderança do Governo a devida atenção com as propostas que tramitam na assembléia, independente de partidos e de parlamentares.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais