Graccho Cardoso: carro de candidato a prefeito é alvejado por tiros

No momento da ação quem estava no veículo era um dos sobrinhos do candidato. O rapaz chegou a ser ferido no braço, mas passa bem (Foto: rede social/ Informações Policiais)

O veículo usado pelo candidato a prefeito do município de Graccho Cardoso, Arakém Aragão (PSD), foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 13. No momento da ação quem estava no veículo era um dos sobrinhos do candidato. O rapaz chegou a ser ferido no braço, mas passa bem.

Em publicação numa rede social, o candidato lamentou o ocorrido e o classificou como “gravíssimo”. “Esse é o mesmo carro que uso frequentemente nos meus deslocamentos, hoje eu não estava. Isso é uma clara tentativa de homicídio. Esse fato é gravíssimo e não engrandece o debate político em nosso município. Deus nos livre do mal”, escreveu o Aragão.

Ainda segundo ele, toda a dinâmica só leva a pensar em uma motivação política para o fato. “O alvo seria quem vocês estão pensando. Mas Deus é maior que todo ódio, que todo rancor. Pedimos providências da justiça urgente em nossa região. O clima está muito ruim. Queremos paz, democracia e o direito de ir e vir que a nossa constituição garante a todos nós”, lamentou.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo acompanhado pela Coordenadoria Delegacias do interior, será investigado e os detalhes encaminhados para a Polícia Federal. Ainda segundo a SSP, o candidato a prefeito registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Graccho Cardoso. O carro foi apreendido para ser periciado.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais