Um dos veículos foi devolvido na Plantonista Norte (Foto: Arquivo Infonet) |
Dois veículos foram roubados na região da Grande Aracaju durante à noite da última quarta-feira, 5. O primeiro caso ocorreu no bairro Jabotiana, na capital sergipana e o outro no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.
O caso registrado em Aracaju ocorreu às 20h30, na porta da residência da vítima. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário do veículo estava abrindo o portão da garagem da casa quando dois indivíduos se aproximaram portando um revólver e realizaram ameaças, fazendo com que a vítima entregasse a chave do veículo.
Os criminosos então entraram no veículo e evadiram do local, levando além do carro, algumas compras de supermercado, pequenos pertences, e a chave de outro veículo da vítima. Na ocasião, o proprietário estava acompanhado da filha, esposa, e neta.
Marcos Freire II
O segundo roubo registrado ocorreu quando a vítima estava saindo da feira do Conjunto Marcos Freire II, quando foi abordado por dois homens, sendo um armado com revólver.
Os bandidos anunciaram o roubo e subtraíram o veículo, que posteriormente foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar e devolvido ao proprietário na Delegacia Plantonista Norte.
por Yago de Andrade
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B