Grande Aracaju registra quatro crimes nas últimas 24h

IML: cinco assassinatos em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Quatro aconteceram na região metropolitana: três em Aracaju, um em São Cristovão e um no município de Simão Dias. Entre os assassinatos, destaca-se a morte do sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe, Adalberto dos Santos Filho, 51, que tentaria tentado impedir a ação de marginais que assaltaram um estabelecimento comercial no 18 do Forte, no final da manhã da segunda-feira, 16.

Mais dois assassinatos aconteceram na capital sergipana: Danilo Barbosa dos Santos, 22, foi atingido por tiros no bairro Santos Dumont e morreu no local do crime, e Sandro Santos Silva, 33, foi morto no conjunto Maria do Carmo Alves, no bairro América.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, Sandro foi surpreendido por homens que ocupavam um veículo de passeio fabricado pela Fiat, de cor preta. Enquanto o crime contra Danilo foi praticado por homens que estavam em um carro de passeio fabricado pela Toyota de cor prata. Depois dos disparos, os criminosos fugiram e não foram localizados.

José Joelinton dos Santos, 24, foi morto a tiros em São Cristovão, crime registrado na manhã da segunda-feira, 16. Em Simão Dias, um homem não identificado também foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas acabou falecendo no hospital daquela cidade. O corpo chegou ao IML às 2h54 da madrugada desta terça-feira, 17.

As circunstâncias e motivos da maioria dos crimes não foram identificados. Todos serão investigados pela polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais