Greve no Dnit pode atrasar obras em Sergipe

0

As obras realizadas pelo Departamento Nacional de Infra-estrutura Terrestre (Dnit) em Sergipe podem ser paralisadas a partir de outubro. Nesta quinta-feira, 20, os servidores fizeram uma paralisação de advertência e anunciaram que, caso o Governo Federal não aceite as reivindicações da categoria, uma greve será deflagrada a partir do dia 2 de outubro.

 

Na pauta dos servidores está o pedido de restituição do plano de cargos e salários. O Governo teria anunciado que o plano já está em sendo avaliado pelo Ministério do Planejamento. Caso até o dia 2 a sua implementação não seja anunciada, os servidores param as atividades.

 

Em Sergipe, as obras executadas pelo Dnit são a duplicação de um trecho de 14 km na BR 101, a construção do viaduto de acesso a Aracaju e o recapeamento da BR 101, em Laranjeiras. O Dnit acredita que as obras só serão afetadas caso a greve seja prolongada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais