Quatro corpos foram registrados no IML (Foto: arquivo Portal Infonet) |
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após uma invasão nesta sexta-feira, 19, a uma casa localizada na avenida Brasil, Bairro América. Ronaldo Pacheco da Silva, 30, foi assassinado a tiros e sua mãe, cujo nome não foi identificado, levou um tiro de raspão.
De acordo com informações repassadas pela vizinhança aos policiais da Rádio Patrulha, o homem assassinado era ex-presidiário e este seria o terceiro homicídio na família. Ao Portal Infonet, o Cabo Amintas relatou parte do depoimento prestado por familiares, revelando que antes do grupo de homens (a família não soube precisar o númer exato) invadir o local, Ronaldo Pacheco teria recebido um dos suspeitos dentro de sua própria casa.
“Familiares contaram que viram um carro preto e que um homem desceu dele e foi até a casa. Lá o homem pediu algo pra comer e recebeu de Ronaldo um suco. Minutos depois, chegaram outros homens, invadiram a casa e mataram Ronaldo. Já a mãe legou um tiro de raspão no dedo”, explicou o Cabo Amintas.
Violência
Em menos de 12 horas, foram registrados dois homicídios no bairro América. Um homem identificado como Wendson Sacramento Lima, foi morto a golpes de faca. A Polícia Militar ainda está investigando a hipótese de relação entre os dois crimes.
O Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda o assassinato de dois jovens de 22 anos. Wesley Oliveira dos Santos foi morto a tiros no conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro. A outra vítima, que é do município de Itabaianinha, foi identificada como José Wellizzom dos Santos e de acordo com o IML, a causa da morte é um espancamento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B